NAZOTOKINE
Resolver, depois pensar!
A bela otaku Amino Tokine vai para um dia de trabalho normal na agência de relações públicas. Mas, enquanto aguarda ansiosa por executivos de um estúdio de anime, ela é surpreendida por um ser interdimensional que a obriga a resolver um enigma.
O objetivo é a Q-Stone
Sem poder sair de Quizun, Tokine resolve o enigma e descobre o que, afinal, Hacchin quer dela e por que ela é a "escolhida".
Tokine tem um dia de alta produtividade no trabalho e consegue pegar o último trem para voltar para casa. Mas, durante a viagem, ela é levada para Quizun com os demais passageiros.
Tokine vai ajudar Yoshie a se mudar para seu novo apartamento. Mas, ao se animar com a altura do prédio, ela é novamente transportada para Quizun.
O enigma fica mais complicado, mas Hacchin explica que Quizun somente usa aquilo que Tokine já conhece. A solução está entre sabonetes, cigarros, norte e sul.