No Caminho
Jason Momoa viaja pelo país para conhecer indivíduos extraordinários que traçam seu próprio caminho.
O Retorno das Centenárias
Inspirado nas antigas DAH Hill Climbers, Jason parte em uma viagem para testar motocicletas centenárias. Ele reúne uma equipe de construtores e aventureiros para dar vida às DAHs e a uma Knucklehead rosa de 1936.
Pintando com Luz
Jason conhece uma de suas principais inspirações criativas, o renomado fotógrafo Todd Hido. Eles viajam pelo mundo e estreitam laços, inspirando-se mutuamente em seus empreendimentos artísticos.
Durante uma jornada para descobrir as histórias por trás dos instrumentos icônicos que influenciam seu estilo musical favorito, Jason encontra Slash. Na fábrica da Gibson, eles recriam algumas de suas guitarras lendárias.
O coração de Jason está no passado, mas a mente no futuro, e ele embarca em uma nova aventura, reconstruir um Rolls Royce Phantom de 1920 com motor elétrico e transformar uma motocicleta histórica em uma bicicleta elétrica.