Nos Seus Sonhos
Mundo dos Sonhos
Dineo mostra a Marcus e Lloyd sua última descoberta: a mística estátua de Walala. A tribo que a criou acredita que ela tem o poder de dar vida aos sonhos. Lloyd convence Marcus a realizar o ritual necessário para invocar os poderes da estátua.
Sr. Selvagem
Marcus e Lloyd revelam o poder da estátua a Dineo. O trio viaja para encontrar uma misteriosa sangoma, que revela o destino de cada um deles. Para sobreviver à maldição da estátua, eles devem enfrentar uma série de provações.
Depois de lidar com o falecido professor de matemática de Lloyd, agora é a vez de Marcus enfrentar seus sonhos. O problema é que ele não tem como controlar sua mente, o que fica dolorosamente claro quando ele evoca alguém que o envergonha.
Como em breve eles terão que enfrentar suas fobias, Dineo sugere que visitem um hipnotizador. A esperança é que o hipnotizador possa trabalhar para reduzir seus medos e, assim, diminuir o que eles terão de enfrentar.
Ao voltarem para casa, a fobia de Marcus surge de forma drástica; chega a hora de Marcus e Lloyd enfrentarem seus medos mais sombrios.