Nuvens coloridas de verão trazem amor e tempestade
Enquanto o estudante do terceiro ano Natsuki Takemiya (Ryusei Fukada) se prepara para o vestibular, tudo dá errado ao mesmo tempo: sua namorada termina com ele logo antes das férias de verão e suas notas nos simulados são péssimas. Para dar uma força, a irmã de Natsuki pede para o namorado dela, Sota Kobayakawa (Hidaka Ukisho), dar aulas particulares para ele. De início, Natsuki acha o jeito alegre de Sota irritante, mas o carinho e o calor sincero dele logo começam a conquistá-lo. O problema é que Natsuki começa a se apaixonar por Sota, gerando uma baita confusão na pior hora possível. Por mais que tente reprimir esse sentimento, ele não consegue negar a atração crescente. Aconteça o que acontecer, este será um verão inesquecível para Natsuki.