O caminho para Seul
Nesta série documental envolvente, mulheres bonitas de toda a Ásia competem em etapas preliminares que as levarão ao Concurso de Modelos Asia New Star de 2014 em Seul. Candidatas da Mongólia, Indonésia, Tailândia e outros países disputam a chance de representar suas nações neste prestigioso concurso de beleza. Entre dezenas de participantes, apenas algumas serão selecionadas para a competição final em Seul, cada uma com o sonho de ser coroada a mulher mais bonita da Ásia. A série acompanha suas trajetórias, desafios e sonhos enquanto buscam o título tão desejado. Trata-se de um documentário sul-coreano de 2014 que mergulha no universo dos concursos internacionais de beleza.