O Castelo de Takeshi - Japão
É a vez da batalha do terceiro castelo. As forças invasoras perderam o Castelo Ueda e o Castelo Watanabe, mas o Sr. Sasuke, jurando vingança, está de volta com seu aluno mais forte; Boymen, uma banda de Nagoya, entra na luta.