O comunismo no poder: de Stalin a Mao
Explore o movimento comunista em seu auge entre as décadas de 1920 e 1970, abrangendo os regimes de Joseph Stalin na União Soviética, Mao Tse Tung na China, Ho Chi Minh no Vietnã e os governos marxistas-leninistas na Europa Oriental e em outros lugares.