O Consultor
Após uma tragédia inimaginável acontecer com o CEO da CompWare, um misterioso consultor chega e assume o comando.
A reunião de Sang-woo com Regus Patoff e seu contrato de licitação; no presente, Craig ainda está abalado pela noite com o chefe; Elaine se esforça para salvar a CompWare.