O Efeito Mariposa
Davi é Golias
David Attenborough se transforma em um colosso colérico; Ted recebe uma repaginada do Q-Anon; pais superestimados finalmente ganham seu próprio hino.
Os ataques de drones viram um sinal de positividade; uma humanoide sintética fica cara a cara com seu teste definitivo.
Divirta-se com o mais recente reality show da TV que não faz sentido nenhum; um time doidão encontra modos engenhosos de proteger lugares sagrados; James Bond se enrola interrogando um arquivilão.