O Fenômeno K
Daniel Dae Kim explora a crescente influência sul-coreana em todo o mundo, examinando seu impacto em tudo, desde o cinema e a música até a estética e a culinária.
Enquanto a geração atual quer a aparência impecável dos ídolos do K-pop, Daniel Dae Kim percebe como o cuidado com a aparência está enraizado na sociedade coreana, impulsionado pela modernização e mudanças políticas.