O Lab da Emily
Festa do Brilho
Emily e a turma querem saber mais sobre os raios ultravioleta e criam sua própria tinta fluorescente. No experimento em casa, é hora de fazer uma lâmpada de lava.
Andando no Oobleck
As crianças exploram a ciência por trás dos fluidos não newtonianos e se divertem em uma piscina grudenta. O experimento em casa tem um nome estranho: oobleck.
Emily e os pequenos cientistas fazem explosões coloridas ao ar livre; é hora de fazer "bolhas arco-íris" no experimento em casa.