O Laboratório da Garota da Lua
Quando o ladrão Rockin' Rudy está fugindo pela milionésima vez, Garota da Lua e Devil usam a gravidade para provocar sua queda.
Quando o apavorante Nox tenta roubar toda a luz de Coney Island, Garota da Lua e Devil Dinosaur trabalham juntos para acabar com seus planos.
Quando a diabólica Flying Fox rouba no metrô, Garota da Lua e Devil usam a ciência do som para deter o vilão parecido com um morcego.