O namorado da minha namorada 2
Nesta comédia inusitada, Azhai (Bai Shu) se vê morando com dois robôs, Adam (Leon Li) e Eve (Elvira Cai), que se apaixonaram um pelo outro. Inicialmente, sua intenção era criar um robô parecido com sua crush Penny, mas agora está preso a esses seres artificiais cuja relação bagunça sua vida. Um erro de programação faz Eve desenvolver múltiplas personalidades, aumentando a tensão e imprevisibilidade da convivência. Mesmo querendo se livrar de Adam, Azhai percebe a companhia excepcional do robô masculino, tornando a coexistência desafiadora e divertida. Esta é a segunda temporada da série chinesa "O Namorado da Minha Namorada", que foi ao ar em 2017 e segue explorando as dinâmicas bem-humoradas entre humanos e tecnologia robótica avançada.