O namorado ideal
Yumeko Onodera (Omasa Aya), uma profissional de sucesso, se vê em turbulência romântica após um término doloroso e uma traição no trabalho. Os sentimentos por seu amor do ensino médio, Nozomi Jinguji (Sato Taiki), ressurgem quando ela conhece Murase Hikaru (Sato Taiki), que tem um parecido impressionante com Nozomi. Intrigada e fascinada, Yumeko propõe um "relacionamento contratual" no qual pode chamá-lo pelo nome de seu antigo amor. Ao se envolver com esse homem misterioso, ela precisa lidar com as emoções complexas de seu passado e presente, questionando se esse arranjo incomum a levará a um amor verdadeiro ou a uma desilusão devastadora. Trata-se de uma série dramática japonesa de 2022, produzida por Han Choru e Hideki Hori.