O Privilégio de Amar
Ana Joaquina e Raymundo, ricos, têm um filho, Juan de la Cruz, que quer ser padre. Luciana, a empregada, está apaixonada por ele. Raymundo se opõe e culpa Ana pela ideia.
Luciana descobre que está grávida e é demitida. Ana Joaquina não conta ao filho, que agora é padre na Cidade do México; Luciana entrega a filha para adoção e conhece Trujillo.
Vinte anos depois, Luciana dirige uma loja de roupas de grife; Irmã Regina quer apresentar Cristina, uma jovem modelo que cresceu em um orfanato, para o desfile de Luciana.
Lorenza conhece Andrés no teatro; Lizbeth briga frequentemente com a mãe; Luciana, implacável por seu passado, reconhece Cristina, a jovem que quase estragou seu desfile.