O rei apaixonado
Na dinastia Goryeo, o príncipe herdeiro Wang Won (Yim Si Wan) é dominado por um desejo incontrolável de poder, tendo sempre ao seu lado seu primo real e fiel companheiro Wang Rin (Hong Jong Hyun). As vidas deles mudam da água para o vinho quando conhecem Eun San (Yoona), a belíssima filha do homem mais rico do país. Conforme Wang Won e Wang Rin vão se apaixonando por Eun San, a amizade profunda e as ambições pessoais deles são postas à prova. Esta série de drama histórico sul-coreano de 2017 foi dirigida por Kim Sang Hyup e é baseada em um romance de Kim Yi Ryung.