O restaurante de Heo
Heo Gyun (Xiumin), o primeiro escritor sobre gastronomia da dinastia Joseon, tem um olhar apurado para a estética culinária e ama muito o que faz. No entanto, tudo começa a desandar quando seus amigos são acusados de traição, e Heo Gyun tenta fugir com eles, mas acaba caindo na Coreia de 400 anos no futuro. Ao tentar encontrar seu lugar no mundo moderno, ele conhece Eun Sil (Chu So Jung), filha do dono de um restaurante, e redescobre sua paixão pela culinária. A partir daí, Heo Gyun decide abrir um restaurante e misturar os sabores tradicionais da era Joseon com a culinária contemporânea enquanto tenta descobrir como foi parar no mundo moderno. Porém, quanto mais Heo Gyun e Eun Sil vão se aproximando um do outro, mais ele se sente pressionado a revelar suas origens. Este drama foi adaptado de um webtoon de Jeon Seon Young.