O Sabor das Margaridas
Rosa Vargas chega a uma pequena cidade da Galícia para investigar o desaparecimento de uma adolescente e se depara com uma possibilidade assustadora.
Cartões de memória encontrados nos pertences de Marta revelam um novo suspeito com um fetiche; os resultados da perícia na fábrica apontam para um passatempo incomum.
Rosa descobre quem é dante78 e encontra um vídeo da última chantagem de Marta, que revela um circuito de festas secretas; um homem ciumento escolhe Rebeca como alvo.
Samanta tenta descobrir o que Xavier está escondendo; Rosa força Ivan a contar tudo sobre as festas e ajuda Rebeca no caso do escândalo das fotos.
Rebeca e Brais encontram o cartão de memória; Rosa tenta descobrir quem deixa margaridas na estrada; Alberte descobre que uma prisioneira foi encontrada.