O Segredo do Templo
Uma pintora de Istambul embarca em uma jornada enquanto desenterra segredos universais de um sítio arqueológico da Anatólia que também guarda ligação com seu próprio passado.
Serdar tenta encontrar Atiye; Erhan tem uma visão de sua família; Zühre faz uma revelação a Atiye sobre a linhagem mística que elas compartilham.