O Submarino
Arman reluta, mas embarca em uma expedição de mergulho patrocinada pelo pai; na Base Aérea Incirlik, Hatice relata uma leitura radiométrica incomum.
Arman e Defne correm para encontrar Kenan antes do amanhecer em meio a buscas por sobreviventes em Kos; Felix e Cem precisam restaurar a energia da cidade.
A tensão entre Arman e Umut fica insustentável dentro do submarino; Barış perde o controle; Erenay encara um dilema impossível.
Arman e Yonca precisam sair para consertar o submarino, que ainda corre perigo; a tripulação do Yakamoz faz uma descoberta perturbadora.
Hatice conta algo chocante sobre Erenay; Umut e Yonca começam a suspeitar de Defne; a tripulação está atrás de um avião, e Cem faz uma escolha terrível.