Oda Cinnamon Nobunaga
O Período dos Reinos Combatentes foi uma época de rixas entre senhores feudais. Oda Nobunaga, o mais famoso de todos, renasce no Japão dos dias atuais... como um shiba-inu! Por algum motivo inexplicável, os outros generais daquela era também reencarnaram em cãezinhos. Agora, as rivalidades da era de guerras serão travadas no parquinho!
O Homem que Renasceu através dos Tempos: Eu sou Oda Cinnamon Nobunaga!?
Oda Nobunaga renasce como um Shiba-inu no mundo moderno. Um dia, no parque, ele encontra seus antigos conhecidos e rivais, que reencarnaram como cães.
Akechi Mitsuhide, responsável pela morte de Oda Nobunaga, parece ter reencarnado como um belo jovem chamado Hideto. A dona de Cinnamon, Ichiko, passa a ter sentimentos por ele.
Ichiko compra roupas para Cinnamon. Fazem um churrasco no parque. Ichiko pensa em comprar um biquini. Cinnamon e os outros invejam o relacionamento de Gilbert com Lily.
Cinnamon está desesperado para sair para passear, mas está chovendo. Lucky encontra um novo hobby.
Matsunaga Hisahide, a estrela do rock da época da Guerra Civil aparece no pedaço.