Odo
O Ovo
Os pais de Odo o deixam Odo no acampamento, onde ele aprende uma das lições mais importantes para um pássaro: cuidar de um ovo; Doodle leva a lição muito a sério.
Odo e Doodle fingem ser a inspetora e até premiam o acampamento com um troféu; tudo vai bem até que a verdadeira aparece.
Os pássaros fazem um filme sobre a vida no Acampamento Floresta, com Odo operando a câmera; o filme não sai perfeito, mas mostra algo importante sobre o acampamento.