Okaimono Panda!
Okaimono Panda adora fazer compras, mas sempre se depara com situações estranhas e inusitadas. Acompanhe Okaimono Panda e seus amigos Little Panda; Puchomaru, o robô, e Mugi, o gato, enquanto embarcam em aventuras e exploram coisas novas. Às vezes, as coisas podem ser difíceis, mas as amizades sempre tornam tudo melhor! Esta animação foi desenvolvida pela Shinei Animation para comemorar o 11º aniversário do Okaimono Panda como mascote da Rakuten.