Em 19 de abril de 1995, os EUA sofreram seu maior atentado terrorista doméstico da história. Trinta anos depois, esta série conta a história daquele dia, contada por quem viu de perto tudo que aconteceu: o povo de Oklahoma. Ao longo de três episódios, histórias extraordinárias de sobrevivência e dor se desenrolam ao lado de uma busca nacional por justiça.
Explosão
O dia 19 de abril de 1995 começa como um dia qualquer em Oklahoma City até uma bomba explodir do lado de fora de um prédio do governo. Os cidadãos entram em pânico enquanto socorristas correm contra o tempo para salvar as vítimas soterradas. Enquanto isso, a mídia vai atrás de respostas, e o FBI dá início ao que será uma das suas maiores investigações.
O presidente Bill Clinton chega em Oklahoma enquanto as famílias das vítimas se reúnem para homenagear aqueles que perderam a vida. O país tem dificuldade para aceitar que o terrorista é um veterano americano que não parece estar arrependido. No julgamento, o governo pede a pena de morte para o autor do maior atentado terrorista doméstico da história dos EUA.