One Mic Stand - Germany
Teddy Teclebrhan convida cinco celebridades alemãs para estrear seus atos de stand-up. Para se preparar para suas primeiras apresentações, os comediantes iniciantes são acompanhados por lendas do humor.
Bootcamp Deluxe
O mestre da comédia Harald Schmidt dá a Mats Hummels alguns conselhos sobre como ser convincente no palco antes de apresentá-lo ao seu próprio bootcamp de comédia pessoal.
O vencedor do LOL Torsten Sträter tem uma nova missão, que começa na Paris Fashion Week e lá ele descobre seu novo aprendiz; em Gera, Lorena descobre que o cotidiano de uma comediante é muito parecido com o dela.