Only see great
Florent Manaudou, Floria Gueï, Laëtitia Guapo e Allan Saint-Maximin compartilham um sonho: uma vaga na delegação francesa que participará das Olimpíadas de Tóquio em 2020. Esses quatro campeões franceses têm em comum o fato de sempre seguirem adiante, jamais deixarem nada por conta do destino. Eles querem mudar suas vidas.