Operação Fronteira: Espanha
No aeroporto de Madri-Barajas, um passageiro declara que está trazendo pássaros de Cuba. Ele não apresenta nenhum documento, alegando que a burocracia é muito tediosa.
A Guarda Civil faz uma busca no aeroporto de Barcelona para localizar mais de 180 quilos de haxixe escondidos na carroceria de um carro.