Oprah Talks COVID-19
Nesta série, Oprah conversa remotamente com especialistas e pessoas comuns para trazer sentido, conhecimento e conselhos para nutrir o espírito. Os episódios estão em inglês e serão traduzidos o mais rápido possível.