Os Fixies
Tentando se esconder do cãozinho Chewsocka, Nolik entra no controle remoto da TV. Agora, Tom Thomas e Simka precisam salválo.
Tom Thomas guarda seu novo console de videogame em sua mochila. Porém, ele esquece a combinação do cadeado. Então, Nolik precisa ajudálo!