Os Mosqueteiros
Nas ruas de Paris do século XVII, a lei e a ordem são uma ideia distante da realidade, e os mosqueteiros Athos, Porthos e Aramis estão muito longe de serem meros guardas reais do rei Luís XIII; eles são fiéis até a morte e prezam por justiça.
Manipulação
D'Artagnan tenta provar seu valor aos Mosqueteiros, que precisam enfrentar um famoso criminoso que está ameaçando a monarquia.