Paris in Love
Com seu noivo, família e amigos, Paris Hilton planeja seu luxuoso casamento com Carter Reum. Tudo isso, enquanto também trabalha, relaxa e se prepara para sua jornada como mãe.
A Noiva Descomprometida
Paris Hilton começa sua jornada até o altar com o noivo Carter Reum, mas sua família e amigos se perguntam por que ela parece incapaz de se responsabilizar pela organização dos detalhes mais simples do casamento.
A Mãe da Noiva
Carter e Kathy entram em um cabo de guerra por conta dos planos do casamento; Barron Hilton ajuda sua irmã quando ela precisa de ajuda com problemas do passado.
Paris tenta equilibrar sua busca por um local para o casamento com seu desejo de gravar novas músicas; Kathy Hilton quer manter as tradições da família Hilton e faz revelações inesperadas e emocionantes.