Perdido na Austrália
O valor do negócio de animais de estimação em Espanha chega a vários milhões de euros e só cresce. Frank Cuesta questiona por que tantos espanhóis adotam um animal.
Conheça o Dr. Livingstone
Frank segue os passos do Dr. Livingstone pelo interior da África. Ele vai da Abadia de Westminster, em Londres, onde o Dr. Livingstone descansa, até Chitambo, no Zâmbia, onde seu coração está enterrado.
No norte da Namíbia, Frank continua em contato com o povo himba. Ele ensina em uma escola da tribo e ordenha vacas com as aldeãs.
Seguindo os passos de Livingstone, Frank chega a um paraíso na África ao qual poucos privilegiados têm acesso: as impressionantes cataratas Vitória.