Pesca Mortal: Inferno no Mar
Em Newport, Oregon, gerações de pescadores sacrificam tudo para sobreviver da pesca. Acompanhe a disputa de quatro famílias para pescar as valiosas sapateiras-do-pacífico.
Uma semana após perder um barco e três homens para o oceano, a frota do Oregon sofre outro naufrágio devastador, com mais vidas em risco. Apesar da tragédia, a pesca não para.
A frota de pescadores do Oregon está prestes a encerrar a temporada. Com ondas mortais bloqueando o caminho, o capitão Mikey Retherford Jr enfrenta uma travessia difícil com seu filho a bordo.