Pimp My Ride
Daihatsu HiJet
Wyatt se diverte em um Daihatsu Hi-Jet 1988. Menos do que uma minivan, essa microvan está amarrada com esperança e fita adesiva. O carro passa por uma reforma completa nas mãos dos profissionais da West Coast Customs.
Christine tem um Honda Civic 92 que parece ter lutado em alguma guerra. Seu sistema de alarme dispara ao mínimo impacto, a porta enferrujada não fecha direito e para piorar a chuva chega ao interior do carro. Confira a transformação deste veículo.