Os criadores de apps têm uma oportunidade única nesta nova série. Se suas ideias forem selecionadas pelos empreendedores e mentores Jessica Alba, Gwyneth Paltrow, Gary Vaynerchuk ou will.i.am, os desenvolvedores receberão orientações sobre como valorizar e apresentar seus apps para a Lightspeed Venture Partners para que tenham mais chances de conseguir financiamento.