Popeye e Filho
O Ataque da Bruxa do Mar; As Bodas de Popeye e Olívia
Uma figura de proa de sereia traz má sorte para Brutus e Tank; Popeye e Olívia Palito relembram seu casamento.
O Monstro do Mar; Vovô Popeye e a Árvore Genealógica
Brutus e Tank capturam um monstro; Vovô Popeye fala sobre a família Popeye para a turma de Júnior.