Power Rangers Samurai
O exército do mestre Xandred Nighlok é ajudado por Serrator, uma nova face do demônio. Para combatê-los, os Power Rangers - Jayden, Kevin, Mia, Emily, Mike e Antonio - precisam desvendar o mistério da caixa preta para se tornarem samurais.