Projeto Alzheimer
Veja as causas, sintomas, tratamento e possíveis curas do transtorno cerebral progressivo conhecido como Alzheimer, e acompanhe de perto os efeitos que a doença fatal tem sobre os pacientes e seus entes queridos.
The Memory Loss Tapes
Conheça as experiências de sete pessoas que sofrem de Alzheimer em estágios diferentes.
Veja os sacrifícios feitos por aqueles que acompanham o caminho gradual de seus parentes à demência.