Quando o tempo parou
Moon Joon Woo (Kim Hyun Joong), um homem solitário com a capacidade extraordinária de congelar o tempo, aluga um apartamento no subsolo de Kim Sun Ah (An Ji Hyun), uma proprietária esforçada que enfrenta a dívida do pai. De forma surpreendente, quando Joon Woo paralisa o tempo, Sun Ah não é afetada e consegue se movimentar com liberdade. À medida que se aproximam, Joon Woo passa a ver seu poder único sob outra perspectiva, questionando se Sun Ah poderia ajudá-lo a compreender o verdadeiro sentido do tempo e das conexões. Trata-se de uma série de drama coreano de 2018, que marca o retorno de Kim Hyun Joong após "Inspiring Generation" em 2014.