Querida
Em 2006, Sanada Rio, uma jovem de uma cidade do interior, é atormentada por um caso de desaparecimento sem solução. Quinze anos depois, Rio se tornou uma empresária de sucesso, e sua vida é virada de cabeça para baixo quando a pessoa desaparecida ressurge, envolvendo-a em uma investigação de assassinato. Ao reencontrar Daiki Miyazaki, o detetive responsável pelo caso e seu ex-namorado, Rio precisa confrontar seu passado e os segredos que manteve ocultos. Enquanto Daiki investiga, ele tenta descobrir o papel de Rio no caso, pressionando-a a revelar a verdade sobre o que realmente aconteceu anos atrás. Trata-se de uma série japonesa de mistério, romance e suspense de 2021, dirigida por Ayuko Tsukahara, Takeyoshi Yamamoto e Yoshiaki Murao.