Querido mentiroso
Song Yi Fei (Qu Meng Ru), uma jovem ingênua e protegida, sempre sonhou em encontrar o marido perfeito. Quando Qi Lin (Fan Zhi Xin) lhe propõe em casamento, ela acredita que terá o matrimônio dos sonhos e uma vida conjugal ideal. Porém, seu aparente casamento feliz se desmorona bem rápido quando uma pessoa estranha e misteriosa revela certos segredos, fazendo Yi Fei desconfiar de que Qi Lin pode estar tramando o assassinato dela. Presa em uma teia de mentiras, Yi Fei precisa encontrar uma forma de se proteger do marido potencialmente perigoso antes que seja tarde demais. Este drama chinês de romance e suspense de 2023 foi dirigido por Zhang Heng.