Rainha da Cocada
Em Nova York, a chef de confeitaria e fenômeno da internet, Raiza Costa, apresenta receitas de doces incríveis com inspiração francesa. Além de mostrar o passo a passo, ela também conta a história da sobremesa com uma linguagem lúdica e bem-humorada.