Rasbhari
Mrs. Raavan Ka Maayka
Nand está tentando perder a virgindade em uma cidade onde há muito mais homens do que mulheres e as chances de transar são terríveis; Shanu começa a ensinar em sua escola como a nova professora de inglês e ele se apaixona por ela.
Jasoosi Ki Duniya
Priyanka fica desapontada quando Nand pede o número de sua empregada em vez do dela, mas ele está apenas planejando usar a empregada para espionar Shanu; outra das tentativas de Priyanka de namorar Nand falha quando ele a deixa esperando.
Um Pushpa irritado espia Shanu com seus amigos; Nand convence seu pai a pagar suas mensalidades; impressionada com o novo Nand, Priyanka começa a flertar com ele.
Nand, sentindo-se confiante, tenta beijar Shanu, mas acaba levando um tapa; Nand conta a Naveen sobre todos os feitos de Shanu e ela desmaia, revelando que está possuída por um espírito que a faz seduzir as pessoas.
Naveen é seduzido por Rasbhari ao voltar para casa uma noite. Na manhã seguinte, Shanu voltou, completamente inconsciente de suas travessuras como Rasbhari e muito envergonhada.
Nand dá um tapa em Vipul depois que ele fala sobre Shanu de forma depreciativa; Shanu ajuda Nand a ver o lado bom de Priyanka; Nand acaba conhecendo Rasbhari e ela tenta seduzi-lo.