Reconsiderando JFK
Apesar de tanta tinta já ter sido gasta sobre JFK, nos últimos anos documentos e entrevistas foram divulgados, lançando nova luz sobre este presidente. Em Reconsiderando JFK, o professor Michael Shelden, da Indiana State University, apresenta 12 palestras envolventes que transportam você no tempo, oferecendo uma perspectiva inédita sobre um presidente americano multifacetado e fascinante.