Red River
Yuri parte com Kail até a cidade de Alinna, onde uma guerra e as irmãs de Tito a aguardam.
Yuri se vê obrigada a lutar contra o terrível Zuwa, mas uma simples arma pode mudar tudo.
O rei convida os príncipes para um banquete, mas novamente a rainha Nakia tem um plano por trás disso.