Reis
Eli é advertido por Jaziel; Ada descobre que a filha foi violentada e procura o juiz de Israel; Finéias nega as acusações contra ele; Samuel conhece Eloá; Micael se declara para Sâmila; Samuel recebe um chamado divino.