Relatos das Onças
Fique por dentro do mundo secreto das onças com a bióloga conservacionista Lizzie Daly. Acompanhe cinco onças únicas com o Onçafari, um projeto de pesquisa de mais de uma década, para descobrir como esses tímidos felinos sobrevivem no Pantanal.
Conheça as Onças
Viaje para o Pantanal com Lizzie e a equipe Onçafari na caçada por uma onça macho dominante. Acompanhe a batalha entre os jovens concorrentes, como o forasteiro Badalo, que quer usurpar o poder e seduzir Fera e outras fêmeas locais.
Observe um pouco do drama pós-estaç"o chuvosa, enquanto procuram por Ferinha, Fera e Badalo, que perderam as coleiras de rastreamento. Conheça outro biólogo que ajuda Lizzie a recolocar os colares, com um dispositivo que registrará ainda mais dados.
Observe a equipe do Onçafari conhecer Aroeira, a nova fêmea rastreada, e espie o filhote de Aurora, Apolo. Continue e procurar Badalo, que adentrou ainda mais a floresta inundada, colocando a pesquisa revolucionária de Lizzie em jogo.