Renascendo das Cinzas
A atriz e ativista Evan Rachel Wood compartilha sua experiência como sobrevivente de violência doméstica para buscar justiça, curar feridas geracionais e reivindicar sua história.
Evan Rachel Wood detalha o relacionamento violento que ela teve com o cantor Marilyn Manson.