Respire!
Chegadas
Desesperada para chegar a Inuvik após ter seu voo cancelado, a advogada Liv Rivera consegue carona em um pequeno avião privado. Mas um desastre acontece.
Liv faz o que pode para conseguir comida, fogo, água e abrigo; flashbacks revelam o passado doloroso que Liv carrega, e o motivo da sua jornada.
Entre realidade e sonhos, Liv precisa decidir se quer continuar lutando pela sua sobrevivência ou se é melhor desistir.
Liv enfrenta desafios gigantescos, mas começa a se sentir mais esperançosa depois que começa a ter visões das pessoas que ama.