Em Busca dos Tubarões-Martelo Gigantes
Relatos sobre dois lendários tubarões-martelo, Big Moe em Florida Keys e Sunken em Andros, Bahamas, levam o Dr. Tristan Guttridge e Andy Casagrande a se perguntarem se existe um grupo da espécie que compartilha o mesmo DNA.